quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Caixa oferece crédito de R$ 5 bi para eletrodomésticos, móveis e bens de consumo

A Caixa Econômica Federal informou que está disponibilizando, a partir desta quinta-feira (1º), R$ 5 bilhões de crédito para aquisição de eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos e outros bens de consumo. A medida segue as ações de incentivo ao crédito, investimentos e consumo, divulgadas pelo Ministério da Fazenda.

As linhas de crédito incluem o financiamento de eletrodomésticos; como fogões, geladeiras e lavadoras de roupa, em até 24 meses, por intermédio do Crediário Caixa Fácil, que pode ser contratado em mais de 4.800 lojas credenciadas, em todo o Brasil.

A aprovação do crédito é feita no ato da compra, na loja, em poucos minutos, e o cliente pode optar por pagar as prestações por carnês ou débito em conta.
Para quem quer reformar a sua casa, a instituição oferece o Construcard, aceito em mais de 81 mil lojas, em todo o Brasil, com possibilidade de pagamento em até 60 meses, incluindo carência de até seis meses.

O Crédito Direto ao Consumidor (CDC) está disponível em diversas modalidades, como o CDC automático, CDC Turismo, CDC Sênior e CDC Salário. Essa linha de crédito pode ser contratada via Internet Banking, terminais de autoatendimento ou nas próprias agências do banco.

Para o presidente do banco, Jorge Hereda, as medidas anunciadas "são um importante passo do governo federal no estímulo ao emprego e renda, cabendo à Caixa manter seu papel de parceira estratégica na concessão de crédito para o consumo das famílias brasileiras”.

Caixa Econômica Federal

Nenhum comentário: