sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz aniversário, Mãe...

Nesta data em que se comemora o aniversário de Jesus Cristo, blindamos também o aniversário da minha querida Mãe.
Zé Carlos e Lúcia no casamento de Enio e Luciana em 26/02/11

Lúcia (apelido Kenna ou Kenya) filha de Cabo Leônidas com Joana apesar de ter passado a maior parte de sua vida em Piancó, nasceu na cidade de Catolé do Rocha em 24 de dezembro de 1963.
 
Esta é minha mãe, cujos filhos a chamam por “Mainha”. Nesta data registramos aqui nossos votos de infinita felicidade e muita paz em sua vida. Nós, os filhos: Enia Sheila, Enio Ricardo, Enidária e Ericlênio (Kaká do Sax) somos extremamente satisfeitos com a mãe amiga que temos e primamos sempre pelo respeito e carinho recíprocos que cultivamos pela eternidade, se assim o Criador permitir.

Kincas Palitot, Ana Lara, Ana Lívia e Luciana desejam que continue com o brilho que tanto, “irrita alguns” que não sabem ver a alegria alheia...

Seus irmãos: Choroba, Fábio, Dodó, Alberto, Adaildo, Iolanda, Preta, Leta, Nana e Olívia almejam eternos sorrisos estampados em seu semblante, sempre guerreira jamais hesitou em caminhar com qualquer um e em qualquer momento.

Os filhos de Toinho de Dorinha, agora seus filhos, desejam vida longa, em nome dos quais citamos o primogênito, Zé Carlos...

Em outra dimensão seu esposo Antônio Amâncio de Oliveira (Toinho de Dorinha) deve está tocando e cantando os parabéns para você juntamente com todos os seus familiares (por exemplo, seus pais e irmãos) e amigos que se despediram por determinação Superior.

Mãe são muitas as pessoas que poderíamos citar como não iria caber nesta mensagem, em nome meu próprio desejo mais uma vez PAZ... SAÚDE... SUCESSO.


FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um comentário:

aline scarlet disse...

parabem tia pela estar linda almenage que nossa faminha feis
um bjo de aline scarlet e dodó e faminha