domingo, 20 de maio de 2012

Enio Ricardo e a MicroNews Informática

Durante quase 04 (quatro) anos estive à frente da MicroNews Informática & Cursos Profissionalizantes, nesse período juntamente com os amigos/parceiros capacitamos muitas pessoas no Vale do Piancó.

Levamos nosso projeto às cidades de Coremas e Olho D’Água, um teste que deu certo e que plantamos e colhemos profissionais aptos ao mercado de trabalho.

Atualmente, a MicroNews Informática está sob direção de dois amigos distintos: Arley Fernandes é o proprietário da Unidade de Piancó e Mário Jerônimo o da Unidade de Igaracy. Ambos continuam com o mesmo projeto, o de capacitar pessoas para o mercado de trabalho com mais de 50 cursos diferentes.

A MicroNews Informática continua sendo a maior responsável pela multiplicação de profissionais capacitados no Vale do Piancó, os dois proprietários, cada um dono e independente um do outro, manterão o nome da Instituição no patamar que sempre esteve, conquistando clientes por meio da seriedade e responsabilidade por todo esse tempo de existência.

Agradeço aos amigos com quem trabalhei nesse curto período de tempo: Mário, Hellayne, Enia Sheila, Luciana e Olívia (Piancó), Veinha e Lígia Batista (Olho D’Água) e Clovesbel, Missilene e Patrícia (Coremas)... atualmente os profissionais da MN Infor em Igaracy não tive o privilégio de trabalhar com eles, visto que é um projeto por lá recente e já se iniciou com a responsabilidade de Mário.

Atenciosamente,

Enio Ricardo 

Nenhum comentário: