segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Piancoense cria site religioso voltado para os Cristãos – Nação Orante


O piancoense José Carlos de Oliveira, filho do maestro Antônio Amâncio de Oliveira com Joana Alves Barbosa, reside em Bonito de Santa Fé-PB. Mui religioso, Zé Carlos, criou o Projeto “Nação Orante” cujo objetivo é unir o povo cristão independente da religião.

Click na imagem e entre no site:
O “PROJETO NAÇÃO ORANTE” não é uma nova Igreja, nem trás a proposta de ser um Novo Credo para os cristãos.

Este é primeiro SITE DE RELACIONAMENTO ENTRE OS QUE CREEM EM DEUS E EM JESUS CRISTO, SEJAM CRISTÃOS OU JUDEUS, professando credos CATÓLICO, EVANGÉLICO, CRENTE, OU PROTESTANTE, é o espaço da União de todos, na busca do seguir a ordem do Criador, que é ter sob a face da terra a sua família, a partir da Fé do Patriarca Abraão, até a justificação em Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, para todos os Cristãos. Neste particular, não fazendo distinção de DENOMINAÇÃO (Igreja), na qual se encontre congregando.

Zé Carlos e seu irmão caçula Kaká do Sax

A grande ATITUDE da “Nação Orante” será ESTIMULAR A FÉ do povo de Deus, para que reconheça neste ATO o sublime amor e a predileção do Criador por suas criaturas, ao ponto de defini-las como: seres com divinais poderes, capazes de fazer grandes obras milagrosas, por utilizar o GENOMA do criador, que ELE próprio mandou anunciar por meio da PALAVRA (Seu filho JESUS), com a nomenclatura FÉ!

Nenhum comentário: