sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Piancoense é destaque no Sub-17 do Corínthians.


Watson Rennio Pires dos Santos Silva, nascido aos 04 de março de 1994, na cidade de Piancó/PB é um dos destaques da base do Sport Club Corínthians Paulista.

Watson Renio
Seus pais, o casal, Rosildo Pires com Silvia Lopes, tiverem que ir a busca de novos caminhos financeiros ainda no final da década de 1990, levando consigo o garotinho Watson Pires que o destino reservava-lhe uma vaga no time do Parque São Jorge.

O pai trabalha em lanchonete em um hospital de São Paulo, a mãe em uma creche e o filho, Watson, segue numa das carreiras mais desejadas pelas crianças brasileiras – jogador de futebol. Com contrato com o Timão paulista até 31 de outubro de 2012, o piancoense é espelho para as crianças do Vale do Piancó que almejam o tal sonhado desejo de se tornarem profissionais do futebol, tais quais: Edmundo e Beto, filhos da região que se destacaram e ainda seguem a carreira futebolística.





Watson Renio
Watson Rennio

 Abaixo o editor conrintiano com o tio coruja de Watson, Bim do Estafado.

Enio Ricardo e Bim Estofados
Blog Enio Ricardo

Um comentário:

Bolsa Família disse...

Felicidades para o Piancoense que soube escolher o time certo para começar, mais tira a foto de bim que ele deu um azar danado Enio kkkkkk.