terça-feira, 8 de novembro de 2011

Parabéns Piancó nos seus 263 anos


Piancó é o torrão que escolhi como terra natal, aqui eu não nasci por mistério do destino, mas tenho meu alicerce familiar nesta terra adorada.
Enio Ricardo

Morei na infância e por necessidades tivemos que morar em outras tantas cidades paraibanas em decorrência das atividades econômicas do meu Pai (Antônio Amâncio de Oliveira) que vivendo música espalhou pelos diversos recantos do Estado seus trabalhos ensinando ou sendo Delegado comissionados em algumas cidades.

Aqui meus laços familiares e fraternos me fizeram gostar desta cidade de tal forma que não me vejo fora dela. Acho que tenho muito a contribuir com o desenvolvimento do município.

Hoje completando mais um ano, Piancó tem crescido muito nos últimos anos, mas tem muito a crescer ainda e, juntos precisamos abrilhantar a coroa que nunca perdemos de Rainha do Vale.

PARABÉNS PIANCÓ!

Enio Ricardo

Nenhum comentário: