sábado, 22 de outubro de 2011

Música do coremense Daniel Maia faz sucesso com banda pernambucana


Daniel Maia músico de paixão, atualmente reside e estuda medicina na Bolívia. Veja abaixo o clip que a banda Segredo de Amar fez com sua composição.



SEMPRE TE AMAREI
(Daniel Maia)

Banda Segredo de Amar

Tô mentindo tô tentando dar um jeito,
Nessa falta, nessa dor que bate dentro do meu peito.
Fico noites acordadas pra poder pensar
E, às vezes, imagino ouvir você falar,
Isso tudo me faz ver que ainda te quero.

Já é hora de parar com tanto engano,
Com minhas fugas e mentiras, tentativas de te esquecer,
Tudo que eu faço, faço pra encontrar uma saída,
Sei que é tua a minha vida, não tá fácil viver sem você,

Desde que te conheci não te tirei do pensamento,
Não te esqueci um só momento,
Hoje eu quero poder te dizer.

Te amo e sempre te amarei,
Mesmo que o tempo me afaste para bem longe de ti,
Mesmo assim eu encontrar outra pessoa para mim,
Se a razão disser que não, prefiro ouvir o coração.

Te amo e sempre te amarei e vou levar você comigo para onde quer que eu vá,
Pra onde eu for irá comigo a esperança de voltar,
Quem sabe assim olhar no fundo dos teus olhos e dizer:
Te amo e sempre te amarei.

Daniel Maia (Coremas)
Blog Enio Ricardo

Nenhum comentário: