sábado, 15 de outubro de 2011

Solidariedade aos familiares de Marieta Lacerda


Não tive o prazer de conhecer Marieta Lacerda, senão de vista, mas tenho certeza que ninguém de boa reputação parte desta vida deixando lágrimas e saudade de tanta gente.
A partir destas poucas palavras minha família e eu prestamos nossas condolências a todos os seus familiares, jamais esquecemos a força nos dada pela família Lacerda de Piancó e demais famílias no momento da partida do nosso eterno Amâncio.

Enio Ricardo

Um comentário:

romulo disse...

Sergio Paulo e Familia,
Guardo na lembrança os primeiros momentos de requinte da minha terra, quando ainda no começo da Juventude, mesmo não podendo usar o espaço, por ser como se sabe de origem pobre, comentar a existencia do Restaurante de Marieta, que atendia a comunidade TURISTICA que de outros lugares vinham a Piancó desfrutar essa benecie, empreendida por Marieta Lacerda, que tinha como expositor social o seu filho e meu dileto amigo Sergio Paulo, pelo qual encaminho minhas condolências a esta familia que pode ser considerada progressista e donatária do primeiro grande endereçode de desenvolvimento social da terrinha.
Deus abençoe a todos e assegure a Marieta a Ressurreição no último dia.
Eu sou Zé Carlos de Toinho de Dôrinha e quero continuar falando sempre do que vi e vivi.